SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


sábado, 26 de setembro de 2015

MASSAGEM DE SOM . MÉTODO PETER HESS “A sonoridade das taças toca o nosso íntimo, faz vibrar a alma. O som solta tensões, mobiliza as forças de auto cura e liberta energias criadoras.” (Peter Hess)

A Massagem de Som Método Peter Hess® é uma terapia acústico-vibracional que promove inúmeros benefícios à saúde, ao restabelecer ressonâncias entre células, órgãos e sistemas do corpo físico, e, de forma holística promove a integração e o desenvolvimento do ser em sua multidimensionalidade.
O método tem comprovação científica e vem sendo desenvolvido há 30 anos pelo alemão engenheiro físico e pedagogo Peter Hess, difundido em mais de 20 países, sendo a maioria da Europa onde já é utilizado por milhares de profissionais de várias áreas da saúde, e não só.
A Massagem de Som é uma técnica de relaxamento profundo altamente eficaz no controle do estresse e também por trazer inúmeros benefícios à saúde das pessoas, e demais seres vivos de outras espécies.

Nas pessoas, consiste no som e vibração emitidos pelas taças terapêuticas que são suavemente tocadas por uma baqueta de feltro, quando colocadas em cima e/ou próximas do corpo vestido do (a) cliente. As ressonâncias causadas por essas vibrações ocorrem a nível celular, e integram dimensões do corpo físico, energético, emocional, mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário