SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


sexta-feira, 17 de abril de 2015

EU SOU

A Vida, manifestada em todas as suas atividades, é Deus em Ação. É unicamente pela falta de conhecimento na forma de ajustar o pensamento e sentimento que a humanidade está constantemente interrompendo o fluir desta Perfeita Essência de Vida, que, se não fosse isto, expressaria Sua Perfeição em toda parte.
EU SOU é a Plena Atividade de Deus. A Sua primeira expressão na individualização. A primeira expressão de todo indivíduo, quer seja em palavra falada, quer em pensamento ou sentimento silencioso, é EU SOU, ao reconhecer a Sua Própria Divindade.
Tiremos o foco da limitada visão material que aprisiona na ilusão. E dissolvendo este véu, tomemos consciência que Deus em Ação está se manifestando em nossa vida. Não deixemos que expressões falsas continuem a nos limitar. (‘estou doente, estou arruinado, não estou me sentindo bem’). Mas relembremos EU SOU Deus em Ação, EU SOU Vida e Verdade manifestados já, conservando a porta aberta para Sua pura, Invencível Essência e Inteligência tecerem, na nossa expressão externa, essa maravilhosa Perfeição.
Eu digo sim! EU SOU a Divina Presença da Perfeição, manifestada agora em minha vida e meu mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário