SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


quinta-feira, 21 de agosto de 2014

a palavra falada

Uma das técnicas mais importantes e essenciais para a mestria pessoal ensinada pela Fraternidade Branca Universal é a ciência da invocação, da qual a arte de decretar faz parte.
A aplicação deste método de expansão da consciência permite a libertação das energias do Eu Verdadeiro. Somente experimentando é que se saberá quanta Luz é possível realmente precipitar e manifestar no mundo da matéria.

O VÉU DO MEDO

Mas para precipitar Luz no mundo da matéria, através da palavra falada, é preciso que seja retirado o véu que separa o homem de Deus: trata-se de um véu de energia formado por um campo magnético de pensamentos e sentimentos mortais que o homem tece com a sua própria desarmonia.  Este véu converteu-se num muro de separação entre a consciência evolutiva da alma do homem e a Grande Chama de Deus que focaliza a energia vital do Verdadeiro Eu dentro do coração.

DECRETOS & BENDITOS

Em nossas Meditações utilizamos os Decretos e os Benditos como ferramentas de trabalho, no sentido de aumentarmos o nosso campo de Força e de Luz.

EU SOU

EU SOU é a afirmação da plena atividade de Deus. É possível e é preciso permitir conscientemente o fluir desta Perfeita Essência de Vida , que é Deus em Ação, em cada ser.
Ao afirmar EU SOU, o estudante está reforçando com consciência o poder para que a Pura, Invencível Essência e Inteligência teçam, na expressão externa de cada ser, esta maravilhosa Perfeição.

O AUTO CONTROLE

O caminho seguro para a compreensão e uso do poder consciente da Presença EU SOU,   vem através do auto-controle na capacidade de manter o pensamento fixo sobre um dado, tal como a chama de uma tocha de gás acetileno _ que se mantém imóvel.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário