SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

COMO ESTOU VIVENDO O AMOR?
Vivo o amor quando me alio à minha vida e percebo o que ela está me propondo a cada agora.
E concordo em me entregar a ela.
E me alio a ela em seu propósito.
E não a contrario, pretendendo viver outra coisa, outra história, outra vida....
E deixo de lado meus quereres, minhas posses (quero que seja assim, porque assim é o melhor...quem sabe??)
E reconhecendo o que está, com certeza vem a gratidão e a  celebração...
(marceloferrari.blogspot.com)

Compreender esta proposta não é tarefa fácil, mas é possível para aquele que opta por caminhar com seus próprios pés, responsabilizando-se por si, para construir um novo estado de ser, a partir de seus próprios insights.
Vamos conversar a respeito?
Quando conheço a tua verdade, me espelho em ti e encontro mais facilidades para encontrar a minha...
Papo franco, coração aberto.
Apareça hoje dia 14.02.14 às 19:30hs em nosso Happy Hour Filosófico.

AGNI ESCOLA DA CONSCIÊNCIA
av manoel ribas 2632. portal de santa felicidade. (41) 8707.3551

Nenhum comentário:

Postar um comentário