SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Salve Amigos!


Se a vida quiser, para 2014, estaremos trabalhando com mais aprofundamento através de estudos, cerimônias e manifestações de arte,

PROJETO
‘DA CAMISA DE FORÇA das limitações auto-impostas  AO CAMPO DE FORÇA da observação consciente’


As participações dos amigos são bem vindas, propondo sugestões e ações, e participando delas, para podermos expandir este tema tão presente nos dias de hoje.
Um trabalho que busca a integração do ser humano e a vida em harmonia.
Para tanto, são necessários o auto-conhecimento e a auto-responsabilidade que advém de um bem disposto trabalho dedicado sobre si.
Pela meditação contínua, pelo navegar nos Benditos, busca-se o ‘revelar-se’: através de insights, o ser começa a revelar, metaforicamente, material sub-consciente que  precisa ser trabalhado a fim de  ganhar a  consistência para o entendimento e possibilitar a ação consciente sobre ele.
As limitações auto-impostas são os contratos negativos que geram fragmentação na personalidade e que funcionam como verdadeiros ralos, esvaindo toda a força, sugando todo o poder de criação do indivíduo e impedindo sua aceitação e autovalorização.
A consciência destas limitações e a auto-responsabilidade por elas e pelas mudanças de posição diante  delas, possibilitarão, em grande parte, a saída dos fracassos afetivos e profissionais e o início da construção de um campo de força pela observação consciente e celebração da vida que está.
As fases da jornada deste trabalho de integração e libertação passam pela chamada 'quadra de ouro': revelar-se; aceitar-se; integrar-se; irradiar-se.

Aguardem mais informações
Força e Luz!
Hanna

agni@agni-ec.com.br
41.8707.3551
facebook AGNI ESCOLA DA CONSCIÊNCIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário